Font Size

SCREEN

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
FacebookMySpaceDiggDeliciousStumbleuponGoogle BookmarksRedditTechnoratiLinkedin
Aktuelle Seite: Start - > > > - Freizeit - > > > - Aktivitäten - > > > - Rio selbst entdecken

Descobrindo o Rio de Janeiro por conta própria 

Santa Teresa

Você pode pegar o bonde do centro da cidade para Santa Teresa e admirar as casas antigas e belas vistas. É claro que se você quiser poderá descer do bonde e fazer um passeio pelas ruas. Existem muitos bons restaurantes e bares por perto com muita tradição. O passeio de bonde já é uma aventura por si só.
A maneira pela qual você pode chegar à estação de partida do bonde pode ser encontrada na nossa página relativa aos transportes públicos.
 
 

PASSEIO DE BARCA PARA CHEGAR EM NITERÓI

Na Praça XV (praça do Mercado Municipal) regularmente saem barcas em direção a Niterói, onde você poderá apreciar a bela vista do Pão de Açúcar, o horizonte do Rio e a Baía de Guanabara. Em Niterói pode-se passear ao longo das praias, mas também vale a pena visitar o Forte e, é claro, o Museu de Arte Moderna. Se você quiser ir à Niterói de ônibus, poderá ver em nosso mapa, como poderá chegar lá.
 
 
 

CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Existem ainda ruas estreitas com casas históricas preservadas ou restauradas nas quais você pode passear. Dependendo de onde você estiver passeando as ruas podem ser movimentadas. É claro que no centro do Rio existem também mercados, shoppings centers e o centro financeiro do Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 

Passeio por Ipanema

Na Rua Visconde de Ipirajá você pode passear, fazer compras ou relaxar em um dos pequenos parques e assistir a atividade da rua. O passeio pode lhe levar até a Praça General Osório, e desta pode-se chegar ao Leblon.
 
 
 
 

LAPA DURANTE O DIA

Além da famosa vida noturna da Lapa, este bairro também merece ser visitado durante o dia. Pode-se encontrar muitas casas antigas e em parte locais peculiares e belas fachadas ao lado de edifícios modernos. Uma atração turística é, naturalmente, o Arco da Lapa. Se desejar estender sua caminhada, você pode passear pela parte histórica da cidade (por exemplo, a Rua Uruguaiana no Centro do Rio) e ficar imerso nas suas movimentadas ruas estreitas.
 
 

Visite a escadaria do convento de santa teresa (Escadaria do Selarón)

O artista chileno Selaron passou a sua vida para criar as escadas e a manter viva. Ao longo dos anos, a escadaria foi se tornando cada vez mais conhecida. Hoje, ele já está atraindo turistas.
Selaron comparou as escadas com uma mulher, que quer ser sempre ser mais bela. A escada é atualmente composta de telhas provenientes de diferentes países do mundo. Ela possui 215 degrais e desemboca em uma rua que leva a Santa Teresa. 
 

 

experience Rio de Janeiro - impressions from different tours

Anmeldung

Aktuelle Seite: Start - > > > - Freizeit - > > > - Aktivitäten - > > > - Rio selbst entdecken