Font Size

SCREEN

Profile

Layout

Menu Style

Cpanel
FacebookMySpaceDiggDeliciousStumbleuponGoogle BookmarksRedditTechnoratiLinkedin
Aktuelle Seite: Start - > > > - Freizeit - > > > - weitere - > > > - Shoppen

Compras no Rio de Janeiro

centroRuas comerciais

Não é só em Ipanema que vale a pena passear e ver as vitrines. Passeie tranqüilamente também nas ruas do centro (por exemplo, na rua Uruguaiana ou na rua Buenos Aires) ou entre no burburinho quando o movimento nestes locais está predominante.

 

 


barraSHOPPING CENTERS

Não há falta de shopping centers. Cada bairro tem alguns. Dependendo do tipo de (moda, marcas, mistos, móveis, ...) pode certamente passar um dia inteiro lá.

 

 

 

 


hippie_market MERCADOS

Há ainda mercados semanais de frutas, legumes, peixes e flores em diferentes ruas  da cidade. Os mercados que realmente valem uma visita são os do centro, o mercado de São Cristóvão e o mercado hippie em Ipanema.

 

 


SUPERMERCADOS

hippie_market

Não é difícil encontrar supermercados de todos os tamanhos e tipos no Rio de Janeiro. Mas se você quiser fazer comprar produtos mais em conta, você tem que manter algumas coisas em mente.

  • A Zona Sul (bem como os supermercados com este nome) são relativamente caros
    Alternativas mais baratas são , por exemplo, os mercados de "Rede Economia" ou "Mundial"
    Relativamente afastado de Copacabana, mas relativamente fácil de chegar (como por exemplo, o Centro da cidade) encontra-se o mesmo produto 50% mais barato. 
  • Nem todo produto cuja esteja escrito oferta sobre ele está realmente mais barato. Deve-se comparar com alternativas na mesma prateleira ...
  • Algumas das ofertas só se aplicam aos titulares de cartões da loja, que pode ser emitido imediatamentedesde que você esteja munido de um número de CPF.
  • O mesmo artigo de uma loja pode ser encontrado não muito longe e ser mais barato.
     

Anmeldung

Aktuelle Seite: Start - > > > - Freizeit - > > > - weitere - > > > - Shoppen